.6 de Junho

 

Despercebido

 

Leitura Bíblica: Salmo 119.30-40

 

Como eu amo a tua lei! Medito nela o dia inteiro (Sl 119.97).

 

    Você tem prazer em sua vida e alegria em viver? Você é feliz naquilo que faz e com aquilo que tem? Ou para você a vida é uma chatice, é sempre a mesma coisa? Por mais coisas que você faça em seu dia-a-dia, em alguma hora dá aquele vazio em que parece que você não fez nada? Aos poucos a sua vida parece estar sem sentido? Então está na hora de você reavaliar tudo o que você está fazendo, ou seja, reavaliar as suas prioridades. O que está em primeiro lugar em sua vida, realmente deveria estar ali, realmente está satisfazendo?

   Em geral, para estarem bem informadas sobre os mais variados assuntos, as pessoas assistem à TV, lêem jornais e revistas, ouvem o rádio ou procuram informações pela Internet. Até aí tudo bem! Mas para saberem sobre o seu futuro, correm atrás de qualquer tipo de fonte, que não edifica e nem tampouco garante um modo correto de viver. Nessa ânsia de descobri-lhes custe caro. Mas algo passa despercebido!

   Se você quer rever as prioridades de sua vida e quer saber sobre o seu futuro, então procure a fonte certa, busque na Bíblia, a Palavra de Deus a orientação para a sua vida. Quase em cada casa de nosso país existe pelo menos uma Bíblia. Mas para a maioria das pessoas passa despercebido que elas têm o mais precioso tesouro em sua casa, que fala de tudo, inclusive orienta sobre como conseguir um futuro melhor, como desfrutar melhor a vida, como evitar andar por caminhos errados que levam a pessoa a pecar e se separar de Deus e que destroem a sua vida. Muitas vezes a Bíblia está encostada numa estante, ou então aberta numa mesinha da sala, mas esta não é a sua função. A Bíblia é para ser lida, estudada e praticada. Use a sua Bíblia do modo correto e seja abençoado por Deus! Tenha prazer em sua vida. Aproveite-a da melhor forma. – HK

 

 O verdadeiro prazer para a sua vida você encontra em Deus e em sua Palavra.